Cliente Oculto

Cliente Oculto

80% das grandes empresas acreditam que oferecem serviço “superior”, mas apenas 8% dos consumidores relatam ter obtido serviço “superior” dessas empresas.


MONITORAMENTO PRESENCIAL

Nosso time visita a propriedade de forma anônima e prepara uma análise aprofundada de todos os pontos de contato com o cliente.

Fazemos inspeções pontuais e também monitoramento de qualidade com inspeções mensais.


MONITORAMENTO REMOTO

Monitoramos a efetividade dos atendimentos através de testagens em dias e horários aleatórios. O desempenho é gravado e os pontos fortes e oportunidades de melhoria são destacados através de relatórios com evidências.


MONITORAMENTO VENDAS

Avaliamos e apresentamos como está a comunicação do time de vendas com o cliente, lhe dando a oportunidade de identificar pontos fortes e como melhorar sua performance, aumentando assim as oportunidades de efetivação dos negócios.



Quer saber mais como otimizar recursos, promover consistência e qualidade nos processos da sua empresa?

Fale com um de nossos especialistas!

Chamar no WhatsApp