Cliente Oculto

80% das grandes empresas acreditam que oferecem serviço superior, mas apenas 8% dos consumidores relatam ter obtido serviço superior dessas empresas.
MONITORAMENTO PRESENCIAL
Nosso time visita a propriedade de forma anônima e prepara uma análise aprofundada de todos os pontos de contato com o cliente.
Fazemos inspeções pontuais e também monitoramento de qualidade com inspeções mensais.
MONITORAMENTO REMOTO
Monitoramos a efetividade dos atendimentos através de testagens em dias e horários aleatórios. O desempenho é gravado e os pontos fortes e oportunidades de melhoria são destacados através de relatórios com evidências.
MONITORAMENTO VENDAS
Avaliamos e apresentamos como está a comunicação do time de vendas com o cliente, lhe dando a oportunidade de identificar pontos fortes e como melhorar sua performance, aumentando assim as oportunidades de efetivação dos negócios.
Quer saber mais como otimizar recursos, promover consistência e qualidade nos processos da sua empresa?
Fale com um de nossos especialistas!
Chamar no WhatsApp